terça-feira, 5 de maio de 2009


Alma-gêmea é algo cobiçado por muitos!!!!!!
Posso dizer que já encontrei a minha...
Nada de principe encantado em cavalo branco.
Não precisa ser um cara lindo e perfeito.
Precisa simplesmente me completar e por mais diferente que seja, nós sempre ficamos bem.
Brigas não existem entre nós, só algumas discuções sobre brigadeiro e chocolate.
Eu gosto de noite e você gosta de dia.
Eu sou branca e você negra.
Eu sou mau-humarada e você sorridente.
Eu sou estilista e você fotógrafa.
Eu gosto de rock e você de reggae.
E por aí vai, em um infinito de diferenças!
A minha alma-gêmea veio graças a um jogo de damas e é simplesmente a minha melhor amiga.A pessoa que eu acordo e agradeço todos os dias por ter ao meu lado, à distancia de alguns prédios. Minha vida é você e se um dia você se for, me espera um poquinho que logo vou ao seu encontro. Pois não existe eu sem você, não existe você sem mim.
São dois corpos e uma só alma!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário