sábado, 30 de maio de 2009


"Eu não consigo entender o que a vida quer de nós...não consigo entender por que a gente tem q sofrer tanto para poder fazer os outros felizess e vc sempre se dar mal....eu não consigo entender a origem de tudoo...eu não consigo entender porque que as pessoas fazem o mal sendo que para serem felizes é melhor fazer o bem...eu não consigo entender porque os seres humanos não pensam antes de agir...eu não consigo entender a falta de respeito e ética das pessoa...eu não consigo entender porque as pessoas fazem o que fazem com a gente....eu não consigo entender a dor, o sofrimento, a mágoa....eu não connsigo acreditar mais em ninguemm....eu não consigo mais aprender com a vida...eu não consigo mais sorrir, eu não consigo mais enxergar o lado bom da vida...eu não consigo mais ver a pureza no olhar de uma criança...eu não consigoo mais estar com as pessoas e confiar nelas....até quando tudo e todos vão ser assim? até quando os seres humanos vão parar de pensar em si mesmos e ver que os outros tbm possuem sentimentos"

Por mais quichê que seja os frenceses estavam certos quando disseram
"o açucar demora tempo para derreter"
Por mais que soframos um dia tudo melhora e pelo menos em algum minuto vai ser recompençado
Afinal, nada é mais certo do que:
Tudo que vai volta e volta na mesma moeda, porque essa vida é uma imensa RODA-GIGANTE

Então não desanime ou deixe de crer naquilo que alguns são encapazes de sentir, mas pode ter certeza absuluta que tem alguém aí andando pela rua pensando e sentindo o mesmo que você, então vai existir sim uma COMPATIBILIDADE

2 comentários:

  1. Nosssaa amigaa que lindooo!
    OBRIGADA MSM por tudoo!
    vc não sabe o quanto isso me ajudouu
    As pessoas são assimm fazem besteira mas um dia a vida dá o troco nelas pra elas aprenderem com o que fizeram um diaa

    eu te amo muito apesar de estarmos tão distantesss vc sempre esta no meu coração


    OBRIGADA POR SE ESSA PESSOA MARAVILHOSA Q VC ÉE
    TE AMO


    beijos mai

    ResponderExcluir
  2. Saudades do tempo dessa fotoo
    muita msm!
    A gente era feliz e relamava da vida!


    :)

    ResponderExcluir