quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pessoas que se amam brigam. Será?


Alguns meses atrás, nós fomos a uma festa e curtimos cada segundo juntos.
Hoje eu me pergunto o que aconteceu naquela noite para que esse clima pairasse sobre nossa família.
Foi uma besteira que nós já resolvemos, entretanto, parece que não conseguimos mais tempo juntos desde aquele momento
Dizem que quando pessoas se amam demais elas tentem a brigar por bobeirinhas. Acontece em todo ciclo de amigos.
O que incomoda é que nunca briguei com as minhas duas melhores amigas.
Com uma delas, até que acontecem discussões e alguém emburra porque escutou a verdade que não queria. Mas brigas nunca chegaram perto.
Já com a outra, não tivemos nem alguma mágoa ou discussão. Na verdade, nunca houve alguma vibração instável entre nós.
Isso acontece exatamente porque nos amamos acima de tudo.
Qual significado da última frase?
Quer dizer que entre nossa família não existe amor suficiente?
Será possível?
Eu não agüentaria tudo de novo.
O meu coração já está fraco o bastante.
Desculpem.

Um comentário: