quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saudades e a Dependência que ela causa




O ministério da saúde adverte: comprar uma passagem para BH salva a sua vida e faz seu coração bater melhor
Me desculpe, admito que ame acostumei com a distancia.
“Hãm?”
Porque todo dia de manhã, antes de ir tomar banho e depois de espreguiçar, aplico a minha dose diária de saudade.
Faz, daqui três dias, dois anos e meio que sou dependente das saudades que sinto pela minha amiga amada que decidiu se aventurar por mais alguns bons quilômetros de lonjura.
Sábado meus olhos encheram de lágrimas que não escorreram, pois se acostumaram a secar depois de algum tempo
Agora esse tempo será ainda maior, pois enquanto eu ando em uma barca para chegar em I.G você está em um avião cruzando meio mundo para chegar em N.Z.
Desejo toda sorte e trate de estar no computador de noite que eu vou estar no meu de manhã.
Um beijo e um abraço igualmente enorme.
Não se preocupe, quando eu voltar das férias dobrarei a dose da minha droga adorada esperando até que você me tire do vicio.
Te amo e não esqueça... Estou morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário